Homem é preso acusado de promover vários assaltos em Picos

“Gato Show” foi reconhecido por várias vítimas em Picos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Ailton Gomes de Oliveira, conhecido como “Gato Show”, foi preso acusado de promover diversos assaltos no município de Picos, a cerca de 300 km de Teresina. A prisão ocorreu na quarta-feira, dia 12. O coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, falou sobre a prisão.

 “Nós mandamos nossos policiais entrarem em contato com as vítimas e em seguida enviamos as fotos de alguns bandidos que atuam nessa região. E ele foi identificado por todas as vítimas. Logo em seguida caímos em campo e ele foi localizado”, afirmou. 

Segundo o comandante, "Gato Show" é suspeito de realizar assaltos em um clube no Povoado Junco dos Monteiros e no momento da prisão estava em um carro usado durante os roubos. “Ele já é conhecido da polícia, já havia sido preso e foi preso novamente. E nós vamos prender os outros”, acrescentou. 

O coronel reafirma o intenso trabalho desenvolvido pela polícia na cidade. “Todos serão presos. A gente aqui já disse: os bandidos não têm vez em Picos. Não tem vez! Vamos prender todos os outros! Podem ter certeza que será questão de dias. Vamos acochar essa bandidagem, esses vagabundos que não tem o que fazer é bom irem se retirando de Picos, porque agora o acocho vai ser maior ainda. Os cidadãos de Picos merecem ter paz”, enfatizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES