Homem é preso acusado de tentativa de estupro contra neta da esposa

O crime ocorreu na cidade de Floriano.

Na noite do último sábado (18/11), um homem identificado como Francisco Fábio Ferreira do Nascimento, de 39 anos, foi preso acusado de tentativa de estupro no conjunto Zé Pereira, bairro Meladão, município de Floriano.

De acordo com informações do delegado Francisco de Assis Carvalho, titular da Delegacia Regional da Polícia Civil, o ato foi contra a neta da companheira de Francisco, uma criança de 10 anos. 

“Infelizmente tivemos um caso de estupro de vulnerável no âmbito familiar, onde a pessoa do sexo masculino que convivia com a avó da vítima veio a praticar o estupro mediante atos libidinosos”, disse.

De acordo com o delegado cinco pessoas prestaram depoimentos, inclusive a vítima e uma adolescente de 12 anos que acompanhou e filmou a prática libidinosa.

Criminoso foi preso após depoimentos (Crédito: Reprodução )

“Ouvimos a vítima que é uma menor de 10 anos, uma adolescente de 12 anos, primas e mães e os depoimentos se encaixam como uma luva. Não temos a menor dúvida de que houve realmente esse estupro de vulnerável via atos libidinosos”, ressaltou o delegado.

Ainda de acordo com Francisco de Assis, as imagens filmadas pela adolescente serão acostadas aos autos e posteriormente encaminhadas para o poder judiciário.

O homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis e em seguida levado para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: Com informações do Floriano News
logomarca do portal meionorte..com