Homem é preso em flagrante e armas e drogas apreendidas em Cocal

A operação foi ação das Polícias Civil, Militar e Guarda Municipal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar e Guarda Municipal, nesta quarta-feira (24), culminou com a prisão de Lindomar da Sil Gomes, mais conhecido como o "Mar", 36 anos, que estava em liberdade condicional e ainda na apreensão de entorpecentes, dinheiro, armas e celulares no Bairro Ulisses, município de Cola, na região Norte do Piauí.

Policiais da Civil, coordenados pela Delegada Daniella Dinali, realizaram investigações durante meses sobre o tráfico de drogas no município conseguiram prender o acusado após montar campana em frente a casa alvo onde conseguiram efetuar a prisão em flagrante delito. O acusado ainda tentou se livrar do ilícito o jogando na propriedade vizinha.

Na ação, foram apreendidas quantidade considerável de substãncias análogas a maconhe crack sendo uma porção de maconha prensada, oito pedras de crack já embaladas e prontas para comercialização e outras três pedras do mesmo entorpecente só que com tamanho maior [pesando em torno de 70 a 80 gramas], pouco mais de R$200,00 (duzentos reais) em dinheiro trocado, um revólver calibre 38 municiado com quatro projéteis intactos, duas espingardas artesanais do tipo "bate-bucha" e dez aparelhos celulares.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal junto com o material apreendido e o mesmo será transferido para a Penitenciária Mista de Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES