SEÇÕES

Homem é preso por atirar em gato que tentava roubar ração

O suspeito apresentava sinais de embriaguez.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia do Paraná prendeu no sábado (9) um homem de 55 anos acusado de atirar em um gato que tentava roubar a ração dos seus animais, outros dois gatos. O crime contra o bichano, ocorrido em Umuarama, no noroeste do Estado, foi impedido por um policial, que morava perto do local. Ele conteve o autor dos disparos contra o animal de rua, que costuma passear pelas portas das casas do Bairro Bandeirantes.

Segundo informações, o gato escapou dos tiros de um revólver calibre 38 sem qualquer ferimento. No total foram seis disparos, que assustaram o felino ao ponto dele fugir para um bueiro. Como o policial morava perto do "esconderijo" da vítima, resolveu sair de casa após ouvir a confusão, impedindo imediatamente o homem de se vingar do animal.

A polícia militar informou que o acusado apresentava sintomas de embriaguez. A arma tinha registro vencido desde 2013, o que fez com que o homem fosse autuado não só por disparo de arma de fogo como por porte ilegal de armas. Os agentes também apreenderam munição na sua residência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos