Homem embriagado é preso com carro de luxo roubado em Parnaíba

Documento do veículo era falsificada, segundo a PRF.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Policia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de um motorista que conduzia, sob efeito de álcool, uma caminhonete de luxo com registro de roubo/furto, sinais de identificação alterados e documentos falsos no km 11 da BR-343 em Parnaíba, litoral do Piauí, na madrugada deste sábado (02). 

De acordo com informações da PRF, a caminhonete apreendida é uma Hilux com placas aparentes HUI-7016, conduzido por um homem identificado apenas pelas iniciais A B. de A, de 55 anos, morador de Luis Correia. Observando sinais de embriaguez no condutor, os policiais realizaram teste de etilômetro que resultou no teor de 0.42 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Ao verificar o veículo, a PRF  constatou que havia alteração. Em análise, os policiais constataram que se tratava de um veículo diferente do indicado em suas placas aparentes, tratando-se, então, de uma caminhonete de placas HWM-2011, de Fortaleza/CE, roubada em dezembro do ano passado.

Após buscas no interior da caminhonete, os policiais encontraram os supostos documentos do veiculo CRLV e CRV. Ocorre que estes apresentavam sinais de falsificação, sendo um deles ainda falsificado em formulário de documento válido com ocorrência de furto/roubo do Detran/CE.

O motorista embriagado foi encaminhado para Central de Flagrantes de Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES