SEÇÕES

Homem mata mãe e filha a marretadas em Codó-MA

Acusado quase foi linchado pela população

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (09), um homem assassinou, com golpes de marreta, duas mulheres na cidade de Codó - MA, localizada a 297 quilômetros de São Luís. O acusado, identificado como Antônio Bezerra de Jesus, de 53 anos, foi preso em flagrante logo após o crime. A cidade maranhense fica localizada a 171 da capital piauiense.

As vítimas são mãe e filha, identificadas apenas como Naia e Leurí, que haviam ido à residência do acusado para tratar de um suposto empréstimo que uma delas havia realizado no nome do acusado. Após uma discussão, o homem desferiu golpes de marreta contra as mulheres e, em seguida, pretendia enterrar os corpos no quintal da casa. 

Vizinho desconfiaram da movimentação e acionaram a Polícia Militar, que ao chegar no local, encontrou o homem cavando uma cova no quintal. O acusado foi preso em flagrante e por pouco não foi linchado pela população da cidade ao sair do local. 

À polícia, o acusado afirmou que cometeu o crime em um momento de raiva. Ele afirmou que a mulher costumava cometer crimes contra os moradores da cidade, mas, não especificou como. O homem ainda disse que ao golpear a mulher mais velha, a mais nova comecçou a gritar muito, por isso também acabou sendo morta. Em um vídeo gravado pela imprensa local, o acusado deu detalhes de como cometeu o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos