Homem mata mãe e filha a marretadas em Codó-MA

Acusado quase foi linchado pela população

Na manhã desta segunda-feira (09), um homem assassinou, com golpes de marreta, duas mulheres na cidade de Codó - MA, localizada a 297 quilômetros de São Luís. O acusado, identificado como Antônio Bezerra de Jesus, de 53 anos, foi preso em flagrante logo após o crime. A cidade maranhense fica localizada a 171 da capital piauiense.

As vítimas são mãe e filha, identificadas apenas como Naia e Leurí, que haviam ido à residência do acusado para tratar de um suposto empréstimo que uma delas havia realizado no nome do acusado. Após uma discussão, o homem desferiu golpes de marreta contra as mulheres e, em seguida, pretendia enterrar os corpos no quintal da casa. 

Por pouco o acusado não foi linchado pela população  (Crédito: Reprodução)
Por pouco o acusado não foi linchado pela população (Crédito: Reprodução)

Vizinho desconfiaram da movimentação e acionaram a Polícia Militar, que ao chegar no local, encontrou o homem cavando uma cova no quintal. O acusado foi preso em flagrante e por pouco não foi linchado pela população da cidade ao sair do local. 

Antônio Bezerra de Jesus (Crédito: Reprodução )
Antônio Bezerra de Jesus (Crédito: Reprodução )

À polícia, o acusado afirmou que cometeu o crime em um momento de raiva. Ele afirmou que a mulher costumava cometer crimes contra os moradores da cidade, mas, não especificou como. O homem ainda disse que ao golpear a mulher mais velha, a mais nova comecçou a gritar muito, por isso também acabou sendo morta. Em um vídeo gravado pela imprensa local, o acusado deu detalhes de como cometeu o crime.


Fonte: Com informações do Blog do Acélio
logomarca do portal meionorte..com