Idosa de 104 anos é mantida refém durante assalto em Teresina

Assalto na zona Norte praticado por quatro criminosos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos quatro criminosos armados fizeram uma família refém durante assalto no bairro Marquês, zona Norte de Teresina, por volta das 19h da noite de quinta-feira (19). Entre as vítimas estão duas idosas, uma de 104 e outra de 87 anos. Além delas, mais 8 pessoas estavam na casa. Os bandidos fizeram um verdadeiro arrastão no local.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, os bandidos chegaram na residência,  localizada na Avenida Pires de Castro, bairro Marquês, em um carro Fiat Uno branco, e aproveitaram que o portão da casa [automático] estava aberto e, armados, anunciaram o assalto, sendo que dois deles entraram e um ficou do lado de fora como ‘vigia’.

Os assaltantes fizeram ameaças e mandaram as vítimas ficarem de cabeça baixa para evitar possível reconhecimento. A ação durou cerca de 10 minutos. O bando empreendeu fuga levando um veículo modelo Fox, de placa LVT-9221, duas televisões, cinco celulares, um computador e uma impressora.

As vítimas registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter),  que já iniciou investigação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES