Irmãos são mortos com tiros na cabeça em Codó, no Maranhão

Polícia Civil procura dois suspeitos de praticar os crimes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os irmãos Francisco Maxwell de Sousa, de 25 anos e o segundo identificado como Maxwell Francisco de Oliveira, 21, foram assassinados com disparos na cabeça no último sábado 19, no município de Codó, no estado do Maranhão. O duplo homicídio chocou os moradores da cidade maranhense. 

De acordo com o delegado Rômulo Vasconcelos, da Polícia Civil, os suspeitos foram identificados como Daniel Lira e o segundo conhecido apenas como ‘Bombado’. Segundo o delegado, os irmãos tiveram armas levadas pelos dois suspeitos e uma das vítimas teria envolvimento com drogas. 

“Nós estamos trabalhando não com a questão de homicídio, mais sim com latrocínio porque eles levaram as duas armas das vítimas; foi dito por testemunhas que há uma correlação de tráfico de drogas, tanto dos autores como uma das vítimas estava envolvida com tráfico de droga. Por isso não descartamos a ideia de ter sido cobrança de uma dívida”, declarou o delegado.  

O comandante da Polícia Militar de Codó, Jurandy Braga, informa que a polícia trabalha agora para localizar os autores dos assassinatos. 

“A Polícia Militar em serviço reservado ao 17º Batalhão está realizando a busca desses indivíduos, inclusive com monitoramento dos passos deles nas redes sociais. Já fomos até alguns endereços que eles poderiam estar e os mesmos se evadiram desses locais, mas a gente acredita que eles serão presos em breve”, informou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES