Jovem morre baleado por comparsas após disputa pelo tráfico

O crime ocorreu na cidade de Parnaíba.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem identificado como Nildemar Conceição Lima, de 24 anos, foi executado próximo da sua residência, na cidade de Parnaíba. O crime aconteceu por volta de 19h30 de segunda-feira (08/10), na rua Dr. Valterde Sampaio, no bairro João XXIII, quando o jovem conhecido como ‘Mazinho’ acabou correndo depois que seus desafetos já chegaram efetuando disparos.

A mãe de Nildemar falou que seu filho foi morto porque era criminoso e teve um desentendimento com seus próprios comparsas, que já haviam o ameaçado de morte. “Foi desavença, uns traficantes com esses usuários de drogas que andam com ele. Foi tudo por causa da droga, que para se manter não está trabalhando, tem que fazer esse tipo de coisa junto com os inimigos, porque ele não tem amigos. É muito difícil porque eu estou há 13 anos lutando com ele, já foi preso várias vezes, mas eu estava todo tempo ao lado dele, dando conselhos, pedia para não sair de casa, mas saia e eu não podia amarrar dentro de casa”, disse ela.

Uma testemunha afirmou que ouviu os tiros, mas quando saiu fora de casa, encontrou apenas o corpo do rapaz. “Escutei uns quatro tiros, pensei que era alguém batendo com tijolo no portão, quando eu vim para fora fora encontrei o corpo, mas não vi ninguém”, afirmou.

A perícia constatou que Nildemar sofreu dois disparos nas costas e um no peito. “Fazendo uma análise previa nos constatamos três perfurações, uma na região anterior do corpo, uma próxima a região das costelas e um nas costas”, disse o perito.

Uma equipe de policiais militares estiveram no local para isolar a área e buscar informações sobre autores do crime que fugiram em uma moto. “Infelizmente a vida do Mazinho já é uma vida onde ele tem vários desafetos, vários inimigos então de certa forma fica meio difícil da gente chegar a um denominador, mas já temos informações de quem fez e vamos trabalhar para colocar na cadeia”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES