Juiz decreta prisão preventiva de suspeitos da morte de professor

O magistrado determinou a transferência deles para penitenciária.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O juiz Dr. Expedito Costa Junior da Vara Única da Comarca de Inhuma, decretou na terça-feira (04/09), a prisão preventiva dos envolvidos no latrocínio - roubo seguido de morte - do professor Reginaldo Gonçalves Moura, mais conhecido por “Dará”. O crime ocorreu no último domingo (02) em uma estrada vicinal na cidade de Inhuma.

Após as diligências, foram presos pela Força Tática de Valença: Robson Sobrinho Silva, Rafael dos Santos Lima e Carlos Batista Dias Sousa. Na terça-feira, o delegado regional Dr. Maycon Braga definiu a participação de cada envolvido no latrocínio.

Após atrair o professor para um lugar distante da festa onde estavam, Carlos Batista anunciou o assalto e diante de uma reação da vítima acabou por cortar seu pescoço.

Robson Sobrinho e Carlos Batista já são conhecidos da polícia pela prática de delitos na cidade de Inhuma. Carlos Batista, segundo o delegado Dr. Maycon Braga já foi autuado por ele em dois casos na tentativa de homicídio contra sua própria mãe e pelo furto de R$ 30 mil reais.  

Em sua decisão, o magistrado determinou a imediata transferência dos acusados para a penitenciaria de Picos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES