'Loba do Tinder' é presa suspeita de dar golpes após fazer sexo

Segundo a polícia, Patrícia fez mais de 100 vítimas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, na segunda-feira (5), uma mulher conhecida como "Loba do Tinder". Patricia Coutinho Pereira, de 29 anos, é investigada desde maio de 2017 pelos crimes de estelionato, difamação e extorsão.

De acordo com o delegado Ataliba Neto, a suspeita usava o aplicativo de relacionamento para aplicar golpes. Ela atuava em vários estados e, ultimamente, aplicava golpes no interior de São Paulo.

Segundo a polícia, Patrícia fez mais de 100 vítimas. Uma delas prestou queixa reclamando de um prejuízo de R$ 50 mil.

O delegado afirmou que a mulher aplicava os golpes pedindo empréstimos depois de se envolver sexualmente com as vítimas. Para conseguir o dinheiro, ela usava a desculpa de que um parente havia falecido e que, por isso, precisava ir ao velório.

Ainda de acordo com a investigação, Patrícia se apresentava como advogada ou empresária do ramo de cosméticos. Ela também ameaçava homens casados, diz a polícia.

Foragida

Patricia era procurada desde maio de 2018, quando a Justiça emitiu mandado de prisão contra ela. A "Loba do Tinder" foi condenada a 2 anos e 8 meses de prisão por comunicação falsa de crime.

"Ela estava sendo investigada pelos golpes no Tinder. Durante a investigação, em retaliação, ela fez uma denúncia falsa contra a vítima que a entregou na delegacia e fez outra denúncia falsa no Ministério Público contra mim", afirmou o delegado Ataliba Neto.

"Ela disse que eu tinha praticado abuso de autoridade. Foi comprovado que era falso. O promotor a denunciou por denunciação caluniosa e ela acabou condenada", prosseguiu.

"A prisão foi decorrente de uma estratégia dela de partir para o ataque, denunciar a gente de forma falsa. Então, ela acabou respondendo por esse crime também."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES