Mãe de policial militar é torturada e morta dentro da própria casa

Dois rapazes foram presos e um adolescente foi detido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma aposentada foi encontrada torturada e morta dentro da própria casa, em Itariri, no interior de São Paulo. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil no início da tarde desta segunda-feira (26). Dois suspeitos de cometerem o crime foram presos e um adolescente foi detido.

O crime ocorreu na residência da vítima, na rua Pascoal Ataulo, 78, no bairro Centro. O corpo de Herdilnes Francisca de Oliveira, de 68 anos, foi achado no sofá. Além de estar com a boca tampada, existiam cortes no pescoço e diversos ferimentos na cabeça e no corpo proveniente de pauladas.

A polícia informou que a vítima, que é mãe de um sargento da Polícia Militar, morava sozinha. Os três suspeitos, posteriormente identificado, já tinham sido contratados para realizarem serviços gerais no imóvel. A suspeita é que eles tenham se aproveitado dessa condição.

O trio fugiu do local com o carro e com diversos pertences da idosa. Policiais, ao identificarem que os três poderiam ser os autores do crime, realizaram buscas por cidades vizinhas e os localizaram em fuga em Itanhaém (SP) com parte dos bens. O veículo foi abandonado ainda em Itariri.

Segundo a Polícia Militar, Gustavo Martins do Santos, de 21 anos, Tiago da Silva Cotona, de 18, e um adolescente foram detidos pelo latrocínio e permaneceram à disposição da Justiça. O caso está registrado na Delegacia Sede de Peruíbe, responsável pela área da ocorrência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES