Menina de 10 anos desaparece de dentro de casa e polícia investiga

A menina estava sozinha no momento em que sumiu.

Uma menina de apenas 10 anos desapareceu de dentro da própria residência, na última quarta-feira (01/11), e, segundo a polícia, há uma suspeita de que ela tenha sido raptada. O caso, que ocorreu no bairro do Maiobão, no município de Paço do Lumiar, gerou comoção na população.

Segundo informações da mãe da criança, ela precisou sair para uma entrevista de emprego e teve que deixar a menina sozinha em casa, por volta das 11h da manhã. Quando retornou, às 15h, não encontrou mais a filha.

De acordo com a mãe, identificada como Jaciane Borges Pereira, a filha era acostumada a ficar em casa sozinha por algumas horas, em casos emergenciais, e era orientada a não abrir a porta para ninguém. Além disso, a criança ficava com uma chave reserva.

Em imagens fornecidas por vizinhos, um carro do modelo C-3 Pallas aparece na porta da casa da criança, no horário em que ela ficou sozinha em casa, alguns momentos antes do desaparecimento.

Uma mochila, que pertence à criança desaparecida, foi encontrada em um terreno baldio no Paranã I, próximo ao Maiobão. A polícia segue fazendo as investigações sobre o caso e a família da criança faz um apelo para quem souber qualquer informação sobre a menina, entre em contato com a polícia.


Fonte: Com informações do Imirante
logomarca do portal meionorte..com