Menina de 12 anos é atingida com bala perdida ao sair de igreja

A menina estava em um culto na Favela da Rocinha.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da noite desta quarta-feira (25/10), uma criança de 12 anos foi atingida com um tiro por uma bala perdida na favela da Rocinha, na zona Sul do Rio de Janeiro. A vítima foi baleada no momento em que saia de uma igreja evangélica na comunidade.

Segundo informações, o projétil atingiu a jovem na barriga e transfixou por uma das nádegas. Ana Clara Barbosa da Silva foi socorrida e levada para atendimento médico no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, e durante a madrugada passou por uma cirurgia.

De acordo com testemunhas, a criança foi baleada depois que um criminoso armado e encapuzado invadiu um supermercado que fica próximo a igreja que a menina estava. Em seguida, um funcionário do supermercado saiu do local correndo com destino a UPP para avisar aos policiais. O assaltante então resolveu disparar e um dos tiros atingiu a criança.

“Não tem segurança. Isso não acontecia antigamente. Ela é evangélica e tinha ido à igreja para uma apresentação de dança. A família foi acompanhar a apresentação”, disse uma testemunha.

Durante esta madrugada, parentes da menina estiveram no hospital para acompanhar a evolução do quadro de saúde da menina. A cirurgia foi concluída por volta das 3h. Segundo a família, o quadro da menina é estável e ela não corre risco de morrer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES