Menores são apreendidos acusados de tráfico de drogas em Cocal

Os quatro foram apreendidos pelos policiais da RONE.

Uma equipe da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Victor, apreendeu quatro adolescentes de 14, 15, 16 e 17 anos e aprendeu uma pequena quantidade de entorpecentes, na noite de sábado (12/08), no centro do município de Cocal, região Norte do Estado do Piauí.

Os militares realizavam o patrulhamento na Avenida Raimundo Alves Pereira, quando avistaram os rapazes em atitude suspeita nas proximidades do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Eles foram abordados e durante uma revista pessoal os policiais encontraram em posse do quarteto cinco trouxinhas e uma pequena porção de maconha e um dichavador, artefato utilizado por usuários para desprensar a erva.

Os adolescentes e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde foi lavrado o flagrante e confeccionado em desfavor dos infratores um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) pela infração equiparada ao crime de tráfico de drogas. Após prestarem depoimento eles foram liberados.


Fonte: Com informações do Blog do Coveiro
logomarca do portal meionorte..com