Mesmo sem reagir, frentista é baleado na cabeça em assalto; vídeo

Os colegas de trabalho do frentista se apavoram ao vê-lo cair.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de domingo (22/07), um frentista foi baleado durante um assalto a um posto de combustível na Avenida Brasil, em Campo Grande, zona Oeste do Rio de Janeiro. Mesmo sem esboçar nenhuma reação, a vítima levou um tiro na cabeça do criminoso.

Em um vídeo captado por câmeras de segurança, é possível ver o momento que um veículo branco chega no posto por volta de 21h20. O motorista ameaça os frentistas usando uma arma. Um deles entrega dinheiro para o assaltante, que atira contra o rapaz, de 21 anos, mesmo assim.

Os colegas de trabalho do frentista se apavoram ao vê-lo cair. Eles colocam as mãos na cabeça, parecendo não acreditar na violência gratuita. O bandido foge do posto de gasolina.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, também na Zona Oeste. O encarregado do posto de gasolina, Rodrigo Silva, que estava de serviço no momento do crime, relatou que o tiro atingiu o frentista de raspão. O rapaz está fora de perigo.

"Livramento do meu amigo (...), Graças a Deus passa bem, um tiro de raspão na cabeça, a 3 metros de mim.... Só Deus", escreveu o encarregado numa rede social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES