Motoqueiro alcoolizado provoca grave acidente na BR-343

O motoqueiro alcoolizado sofreu forte lesão na cabeça.

Um grave acidente na noite de segunda-feira (28/08) na BR-343, entre Campo Maior e a comunidade Alto do Meio deixou três pessoas feridas. Um motoqueiro alcoolizado invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com outra moto onde trafegavam duas pessoas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motoqueiro de iniciais P.E.S seguia da comunidade Alto do Meio para Campo Maior provavelmente sob efeito de álcool. Próximo ao local conhecido como Posto da Rosa Freitas ele invadiu a outra via e ocasionou o acidente. As duas vítima foram identificadas pela iniciais A.F.S.O e M.P.C.

“Há suspeita que ele tivesse alcoolizado, mas não tivemos como realizar o teste. Mas ele seguia para Campo Maior no momento que deixou sua via e seguia para a via contrária. Nela vinha outra moto. A colisão frontal foi inevitável”, revela a PRF.

O motoqueiro alcoolizado sofreu forte lesão na cabeça, foi atendido pelo SAMU e transferido para o Hospital de Urgência de Teresina. As outras duas vítimas deram entrada no Hospital Regional de Campo Maior com ferimentos pelo corpo.

Tombamento

A PRF registrou ainda nessa segunda-feira o tombamento de um caminhão no KM 249, da BR 343, próximo a entrada da cidade de Nossa Senhora de Nazaré.

O acidente com o caminhão, aconteceu no Km 249, da BR-343, próximo a entrada para a cidade de Nossa Senhora de Nazaré e não houve vítimas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo permaneceu no local tombado no acostamento e a sua remoção foi prevista para o outro dia.


Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco