Mototaxista é esfaqueado após próprio passageiro anunciar assalto

O caso aconteceu na cidade de Parnaíba.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira (22/08), um mototaxista identificado apenas como Leo, sofreu uma tentativa de latrocínio no conjunto Betânia, na cidade de Parnaíba. De acordo com informações de testemunhas, o homem acusado de anunciar o assalto era seu próprio passageiro. Ele sofreu três perfurações de faca do criminoso.

“O rapaz veio de lá para cá já com a mão na costela. O rapaz tomou a moto dele e era o próprio passageiro dele, ele chegou aqui, chamamos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que demorou quase 30 minutos para chegar, a polícia chegou também, se fosse para ele tinha morrer, tinha morrido”, declarou um vizinho.

Uma ambulância foi até o local e prestou os primeiros atendimentos ainda no local. Depois levou o mototaxista para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em estado grave devido aos profundos golpes de faca desferidos pela vítima.

O acusado pediu que o mototaxista o levasse para uma rua sem pavimentação e escura, onde foi anunciado o assalto.

Os moradores do conjunto Betânia afirmam não aguentar mais tanta violência. “Esse ponto é muito perigoso, quase todo dia tem assalto, já tomaram moto, celular. Esse setor é esquecido por parte da segurança pública, da prefeitura, a gente não sabe nem mais para quem pedir, ficamos a mercê dos bandidos, temos que ficar trancados dentro de casa”, disse uma moradora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES