Mototaxista é executado com seis tiros na cidade de Parnaíba

O crime aconteceu no final da tarde de ontem.

Na tarde desta quarta-feira (20/09), por volta das 16h, um jovem identificado como Pedro Jocelino dos Santos Filho, mais conhecido como ‘pedrinho’, foi assassinado a tiros no bairro Planalto, município de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com testemunhas, o jovem pilotava uma motocicleta modelo Fan de cor vermelha quando foi atingido por cerca de seis disparos de arma de fogo de uma pistola calibre 380 na Avenida Francisco Borges dos Santos, vindo a óbito ainda no local.

A polícia encontrou 10 cápsulas no chão próximo ao crime e o portão de uma residência também foi atingido com o projétil. Segundo informações, dois homens em uma moto estavam seguindo a vítima e praticaram a execução.

A polícia ainda investiga as causas do homicídio, mas de acordo com depoimentos, Pedro trabalhava como mototaxista e costumava fazer corridas para parentes de traficantes presos.

Uma guarnição do 2° Batalhão da Polícia Militar foi acionada e fez a preservação do local para que a Perícia Técnica Criminal realizasse o laudo e liberasse o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).


Fonte: Com informações do Jornal da Parnaíba
logomarca do portal meionorte..com