Mulher é assassinada com 8 facadas e ex-marido é principal suspeito

O crime ocorreu na cidade de São Raimundo Nonato.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta sexta-feira (29/06), uma mulher identificada como Lucimara Gomes Ferreira Costa, de 24 anos, foi assassinada com cerca de oito facadas e o principal suspeito é o seu ex-companheiro José Elessandro Ferreira da Silva, de 25 anos. O crime ocorreu dentro da residência da vítima na cidade de São Raimundo Nonato.

De acordo com informações da delegada do município, Cynthia Verena, o casal estava separado somente há dois dias. “Sobre esse caso posso relatar que ele já entrou dentro da casa com objetivo de realizar o crime, visto que ele entrou no local no momento que ela não estava e ficou esperando sua chegada. Assim que ela chegou no local já se deparou com ele armado com uma faca. Foi constatado na cena do crime uma luta corporal e após uma rápida briga, a vítima foi golpeada cerca de oito vezes. Ele não aceita o fim do relacionamento e era muito ciumento”, declarou.

Após o crime, José Elessandro tentou tirar a própria vida com uma facada na região do abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Floriano onde encontra-se internado em estado grave. Segundo a delegada, o casal morava na cidade de Dom Inocêncio e a pouco tempo haviam se mudado para São Raimundo Nonato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES