Mulher é estuprada, roubada e se finge de morta para sair com vida

A vítima estava fazendo caminhada na zona rural de Uberlândia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, não identificada, sofreu momentos de muita violência no momento em que fazia uma caminhada na zona rural de Uberlândia, região do Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi estuprada, roubada e  atingida com facadas. Para conseguir sair com vida, ela fingiu estar morta. 

A vítima notou que estava sendo perseguida no trajeto da caminhada pelo suspeito em uma bicicleta e chegou a ligar para o marido. Contudo, os crimes foram praticados antes que ele conseguisse chegar até o local onde estava a esposa.

A mulher foi forçada a entrar no matagal onde o homem manteve relação sexual. Após consumar o estupro, começou a cortá-la causando ferimentos por várias partes do corpo. O autor ainda roubou a aliança de casamento, o celular e uma corrente de ouro. 

Ela se fingiu de morta e o autor deixou o local na bicicleta. Mesmo bastante ferida, ela conseguiu caminhar por quase 800 metros até a sede de uma fazenda para pedir socorro.

Ela foi levada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Morumbi e depois transferida para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ela recebeu alta ainda na noite de quinta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES