Mulher é morta pelo marido enquanto amamentava filho recém nascido

Vizinhos gravaram a fulga do suspeito

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 30 anos identificada como Edilene Coelho dos Santos, foi assassinada pelo marido enquanto amamentava o filho recém nascido de apenas 22 dias, na cidade de Guarantã do Norte, em Cuiabá (MT).

Segundo informações da Polícia Civil, o outro filho do casal, de 9 anos, presenciou o exato momento em mãe que  foi morta por Ademilson Nunes. 

Os dois menores foram recolhidos pelo Conselho Tutelar. Na cena do crime, os policiais encontraram a vítima no chão, com a marca de um golpe de faca nas costas. A arma foi deixada ao lado do corpo e o suspeito continua foragido.

Um vídeo gravado por um vizinho mostra o momento em que o marido foge depois de assassinar a esposa. Ademilson estava de bermuda jeans e uma camisa branca.  s imagens mostram o homem estava inquieto e logo sair correndo pela rua.

Os familiares da vítima afirmaram que Ademilson estava sob regime de liberdade condicional justamente por violência doméstica, em outro relacionamento. Além disso, a mãe de Edilene contou aos agentes que o casal brigava muito e que sua filha era agredida com frequência. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES