Mulher leva soco após se negar a entregar bolsa durante assalto

O caso foi registrado na cidade de Parnaíba.

Nesta segunda-feira (25/09), uma mulher foi agredida com um soco no rosto durante um assalto na Rua Afonso Pena, bairro Piauí, município de Parnaíba. Toda a ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança de residências vizinhas.

Nas imagens é possível perceber que no momento do assalto uma dupla seguia de motocicleta quando o criminoso que se encontra na garupa da moto desceu e abordou a vítima que relutou em entregar a bolsa com seus pertences, quando foi surpreendida com um forte soco no rosto.

Após o roubo, a dupla fugiu na motocicleta. De acordo com a polícia, o celular da vítima se encontrava com um rastreador e uma guarnição da Força Tática se deslocou até o local onde estava o produto roubado. Um jovem identificado como Roberto Melo  negou envolvimento com o crime, mas a vítima reconheceu o agressor.

Segundo o sargento, uma testemunha disse que o celular da vítima não estava mais lá e que Roberto teria levado pra a residência de outra pessoa para desbloquear o aparelho, que mesmo após diligências não foi encontrado. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.

Criminosos abordaram a vítima em uma motocicleta (Crédito: Reprodução)
Criminosos abordaram a vítima em uma motocicleta (Crédito: Reprodução)
Câmeras de segurança registraram o caso (Crédito: Reprodução)
Câmeras de segurança registraram o caso (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Portal Costa Norte
logomarca do portal meionorte..com