Ônibus de Francis Lopes é atingido com tiros em Jacobina do Piauí

Apesar do susto, ninguém se feriu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada de quinta-feira (23/06), o ônibus do cantor e deputado estadual Francis Lopes foi atingido com tiros no momento em que seguiam para a cidade de Condeúba, na Bahia. A tentativa de assalto ocorreu entre as cidades de Jacobina do Piauí e Simplício Mendes.

Em sua página na internet, o cantor afirmou que todos passam bem. “Nós já estamos na Bahia, tivemos uma viagem em paz. Houve uma tentativa de assalto no ônibus, atiraram, mas graças a Deus não houve nada grave, estamos todos em paz, não roubaram nada, o nosso motorista não passou. Eles chegaram a perfurar com bala o nosso ônibus mas graças a Deus o rapaz que estava ma cadeira a sua poltrona estava deitada e não aconteceu nada, o importante é que estamos aqui”, falou o cantor.

O baterista da banda publicou em seu Facebook fotos do ocorrido afirmando que a ação foi realizada por dois homens. “Eles viram que o ônibus não ia parar e começaram a atirar. Estamos todos bem, foram o susto. Ao pessoal da região tomem cuidado ao trafegar por lá, pois essa já foi a segunda tentativa de assalto nessa semana segundo os moradores de Jacobina”, alertou ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES