Ônibus é assaltado por criança de 7 anos e menores no Maranhão

Assalto na Av. dos Franceses, próximo a Rodoviária de São Luís.

Uma criança de aproximadamente sete anos e dois adolescentes roubaram um ônibus do transporte público na tarde da última sexta-feira (16), na Avenida dos Franceses, próximo a Rodoviária de São Luís, no Maranhão. O crime aconteceu por volta das 12h e próximo ao uma blitz da Polícia Militar.

Enquanto um adolescente ameaçava o motorista com uma arma, o outro recolhia os pertences dos passageiros com a ajuda da criança, que estava armada com uma faca, segundo disse motorista do veículo em entrevista a rádio Mirante AM.

O outro assalto aconteceu na Avenida Jerônimo de Albuquerque, onde um dos assaltantes acabou baleado. Segundo o delegado Válber Braga, o assalto ocorreu por volta de 13h, na Avenida Jerônimo de Albuquerque próximo a um matagal no bairro Angelim, um dos lugares preferidos para a prática dos roubos.

O suspeito baleado foi identificado como Rafael Silva Pereira, 24 anos. Ele foi atingido por um passageiro, que estava armado e reagiu. O comparsa dele conseguiu fugir com o que foi roubado.

Rafael Silva Pereira
Rafael Silva Pereira




Fonte: Com informações do G1-MA