Operação policial prende acusada de liderar tráfico de drogas

Mega operação composta pela policia civil de Buriti dos Lopes e de Parnaíba

Mulher foi presa por liderar o tráfico | Portal do Catita
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma Força Tarefa composta pela Policia Civil de Buriti dos Lopes, Policia Civil de Parnaíba, Polinter, Gtap, PRF, Policia Militar e o GRP, desencadearam uma operação na cidade de Bom Principio do Piauí, para cumprir dois mandados de busca e apreensão nas residências de Monica Freire de Castro e Carlos Antonio de Sousa, o Neguinho, localizadas na cidade acima citada.

Uma mega operação composta pela policia civil de Buriti dos Lopes e de Parnaíba, juntamente com a POLINTER, PRF, GTAP, GRP, Força Tática de Parnaíba e o comando do 2ºBPM, cumpriu dois mandados de de busca e apreensão expedidos pelo Dr. Marcos Augusto Cavalcanti Dias, juiz de Direito da Comarca de Buriti dos Lopes-PI, na casa da nacional Mônica Freire de Castro e no sítio do esposo Carlos Antonio de Sousa, conhecido Neguinho, cujo mandados foram cumpridos na manhã desta sexta-feira(1/08/2014).

Durante o cumprimento do mandado de Neguinho, este conseguiu evadir-se do local, contando ajuda de vários cachorros que dificultaram a ação das policias. No sítio foi encontrado balança de precisão e diversos papelotes de drogas. No mesmo momento, outras equipes cumpriam mandado de busca na residência do casal localizada na zona urbana da cidade de Bom Principio do Piauí, onde foi encontrado grande quantidade de maconha, crack e cocaína. Na ocasião, a nacional Mônica tentou livrar-se da droga jogando as mesmas no sanitário e dando descarga, o que não impediu dos policiais, com auxilio dos cães da PRF localizar a droga na fossa séptica da residência investigada.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES