Operação Tiradentes abrangeu os 224 municípios do Piauí

Piauí participa da Operação Tiradentes pela segunda vez.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na sexta-feira (11), efetivos policiais militares do Piauí se reuniram para participarem da Operação Tiradentes, promovida pelo Conselho Nacional dos Comandantes Gerais das Polícias e dos Bombeiros Militares do Brasil e é realizada em todo o território nacional. O Estado participa pela segunda vez da operação. 

Às 16h de sexta, houve o lançamento da Operação em três pontos diferentes de Teresina: as equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE) se reuniram no Quartel do Comando Geral; o efetivo do Comando de Policiamento Metropolitano I (CPM I) se reuniu na avenida João XXIII, no Balão do São Cristóvão; e a concentração do efetivo do Comando de Policiamento Metropolitano II (CPM II) ocorreu na avenida Maranhão, em frente ao Centro Administrativo. Em seguida, todas as guarnições foram distribuídas pela região metropolitana da capital para reforçar o policiamento ostensivo geral.

As ações ocorreram nas sedes dos Batalhões, nas Companhias e em cada GPM, nos 224 municípios do estado do Piauí. Na BR-407 na altura da cidade de Jaicós, um homem de nome Janeova de Miranda Rodrigues foi preso em posse de 21 tabletes de cocaína. 

Conforme a polícia, a droga seria transportada para o município vizinho de Picos. O suspeito iria receber montante de R$ 2 mil para realizar o transporte da droga. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES