Ossada de homem desaparecido há 40 dias são encontradas em Inhuma

o relógio da vítima foi encontrado junto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado (10/03), um vaqueiro encontrou uma ossada humana na localidade Catinga Alta, na zona rural da cidade de Inhuma, que podem ser do agricultor Francisco da Silva Alves, de 39 anos, desaparecido há cerca de 40 dias.

De acordo com familiares, o vaqueiro procurava um bezerro desgarrado no matagal quando encontrou a ossada. Um dos irmãos do desaparecido foi chamado que confirmou que o cadáver poderia ser de Francisco, mais conhecido na região como ‘titico’. A polícia foi acionada e chegou no local com outros familiares que suspeitaram que fosse a vítima já que seu relógio foi encontrado junto do corpo. Os restos mortais foram levados pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de DNA e posterior confirmação da identidade.

Quando Francisco desapareceu, diversas buscas foram realizadas em Inhuma e em Picos, inclusive com a utilização de um helicóptero, que chegou a sobrevoar a área onde os restos mortais foram encontrados. A família chegou a oferecer uma recompensa de R$ 500 reais pela informação que levasse até o paradeiro da vítima, que foi visto pela última vez na localidade Turiba, também na zona rural de Inhuma, no dia 31 de janeiro deste ano.

Caminhoneiros chegaram a informar à família terem visto ele às margens da BR 135 em Corrente, o que aumentou ainda mais a esperança da família de encontrá-lo. Os familiares ficaram muito consternados com a notícia. "A mãe dele, que fez aniversário na sexta-feira (9), está arrasada", comentou um familiar.

Sobre a identidade do cadáver encontrado, a família ainda terá que esperar pelo resultado do exame de DNA. "Sabemos que não tinha nenhuma outra pessoa desaparecida na região, por isso deduzimos que possa ser ele. Mas vamos esperar com angústia pelos resultados do exame", disse uma das irmãs de Francisco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES