Piauiense é assassinado na frente da esposa no Tocantins

Vítima, natural do município de Uruçuí, trabalhava como açougueiro

Um homem identificado como Pediran Alves da Silva, 37 anos, foi assassinado a tiros na frente da própria esposa no setor Vila Azul, em Araguaína , no Tocantins. A vítima, natural do município de Uruçuí, trabalhava como açougueiro. O crime aconteceu por volta das 20h da noite de domingo (19).

De acordo com informações da Polícia Militar de Araguaína, o piauiense estava chegando em casa  na companhia da esposa e a filha em um carro, quando a família foi abordada por homens armados em uma motocicleta. Segundo relatou a mulher, os criminosos efetuaram os tiros e não anunciaram assalto. 

Piauiense Pediran Alves da Silva, morto em Tocantins (Crédito: Reprodução)
Piauiense Pediran Alves da Silva, morto em Tocantins (Crédito: Reprodução)

Segundo o delegado Israel Andrade, da Polícia Civil, as investigações já foram iniciadas e apontam para possível crime de acerto de contas. “Vislumbramos a principio uma tentativa de roubo ou alguma coisa nesse sentido e parece que já chegaram dizendo: 'perdeu, playboy', ou alguma cosia do tipo e já atiraram”, afirmou o delegado.

A família possui outra versão acerca do crime. Maria de Jesus, mãe da vítima, contou que os bandidos pediram a chave do veículo, momento em que Pediran teria feito movimento e os bandidos teriam interpretado como possível reação. 

Pediran Alves foi atingido com pelo menos seis tiros na cabeça e foi a óbito ainda no local. O translado do corpo está sendo providenciado pela família. 



Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com