PM inicia operações 'Rota Leste e Rota Sul Seguras' em Teresina

Operação iniciou na noite desta sexta-feira (06)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares das zonas Leste e Sul de Teresina foram mobilizados por determinação do novo Comandante Geral da PM-PI, Coronel Lindomar, que foi posta em execução pela Coordenação Geral de Operações (CGO) da Corporação sob o comando do Coronel Márcio.

Reunidos inicialmente no Quartel do Comando Geral a tropa em forma tomou conhecimento de como se daria a operação, contando com as presenças, durante a formatura, do Subcomandante Geral, Coronel Alberto, do Comandante de Policiamento Metropolitano I (CPM-I), Tenente Coronel Lucena, do Comandante de Policiamento Metropolitano II (CPM-II), Tenente Coronel Rodrigues.

Seguindo para as ruas, as equipes do policiamento ostensivo com as equipes de trânsito para montagem de pontos de bloqueios, com o objetivo de abordar pessoas e vistoriar veículos fitando localizar armas e drogas inicialmente e depois verificação da legalidade do condutor e do veículo.

Os locais escolhidos para realização desses pontos foram, considerados pelo CGO em planejamento prévio, baseados em estatística geradas pelo COPOM e processadas pela Diretoria de Inteligência da PM. 

Deram ainda apoio à operação as Unidades especializadas da PMPI, comandadas pelo Tenente Coronel Sousa Filho, que reforçaram com viaturas de pronto emprego do BPRONE, BOPE, Cavalaria e Rocam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES