PM reage a assalto e acusado morre com três tiros em Teresina

O crime aconteceu na noite de ontem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de sábado (01/09), um homem identificado como Gerônimo Almeida da Silva, de 39 anos, morreu durante uma tentativa de assalto na rua 4 do bairro Parque Itararé, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações dos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Gerônimo abordou um policial militar do Maranhão identificado como Cabo Vieira e anunciou o assalto junto com um outro homem que estava na garupa da motocicleta.

Ao perceber a ação, o policial pegou sua arma, quando foi alvejado no abdômen pelos criminosos. Para se defender, realizou três disparos que atingiram Gerônimo sendo dois na cabeça e um no braço, fazendo com que ele viesse a óbito ainda no local. Seu comparsa, fugiu durante a troca de tiros.

Gerônimo já tinha passagem pelo sistema penitenciário por roubos e porte de arma. “Ele já tinha sido preso antes, onde foi pego em flagrante com uma arma roubada de um policial, foi solto e provavelmente queria tomar uma outra arma para realizar assaltos por aí”, afirmou o comandante.

O policial baleado foi encaminhado para uma cirurgia na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES