Polícia apreende crack e prende dois homens acusados de tráfico

Os acusados e a droga, foram conduzidos para central de flagrantes

Uma guarnição da polícia militar de União, composta sargento-PM Araújo e o soldado Leandro, apreendeu quatro tijolos de crack e prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas, na terça-feira (29).

De acordo com o Capitão Miguel Luz, a guarnição estava em rondas ostensivas no bairro Vila Nova Conquista, naquela cidade, quando os policiais visualisaram um indivíduo saindo em atitude suspeita da residência do nacional conhecido por “Mielson” e ao perceber a aproximação da viatura, tentou empreender fuga em uma motocicleta Honda Bros de cor branca, pertencente a Mielson.

Oportunidade que iniciou um acompanhamento tático, sendo que o indivíduo foi interceptado e abordado no bairro São Pedro, zona urbana de União, com ele, os militares encontraram os quatro tijolos de crack embalados, prontos para serem entregues em alguma boca de fumo da cidade.

Após a prisão do motoqueiro, os policiais se deslocaram até a residência do proprietário da motocicleta, possível fornecedor da droga, porém não tiveram êxito na localização do restante da droga. Informou Capitão Luz. Os dois acusados e a droga, foram conduzidos para central de flagrantes em Teresina, onde foi feito os procedimentos cabíveis na forma da Lei.


Fonte: Com informações do Realidade em Foco
logomarca do portal meionorte..com