Polícia Civil investiga roubo de R$150 mil em clínica de Teresina

O assalto ocorreu durante a madrugada do dia 06 de setembro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma clínica hospitalar localizada no Centro de Teresina foi alvo da ação de três bandidos na madrugada do último dia 06 de setembro. Durante a ação criminosa, que foi registrada por câmeras de monitoramento, os assaltantes aparecem chegando ao local em um veículo e fogem com um montante de R$ 150 mil.

De acordo com o gerente de Polícia Metropolitana, o delegado Lucy Keiko, as investigações estão em andamento e em breve os autores do crime serão identificados.

“Na madrugada do dia 06, por volta de 01h, três indivíduos estacionaram veículo nas proximidades da clínica, tiveram muita facilidade para adentrar, uma vez que uma das janelas se encontrava aberta. Foram rapidamente na sala onde se encontrava o cofre, conseguiram violar esses cofres com uma certa facilidade, utilizando ferramentas como alavancas, e conseguiram subtrair essa quantia”, afirmou.

Segundo o delegado, os criminosos estavam encapuzados e por isso a dificuldade em identificá-los. “Eles saíram [do local] e não deixaram vestígios de impressões digitais, o que denota que eles foram bem preparados para fazer o assalto. Nós, no entanto, conseguimos capturar essas imagens e através dela iremos conseguir chegar aos autores desse crime”, acrescentou.

“Além do biótipo dessas pessoas, tem a questão do veículo utilizado. Aliás, as imagens são bem claras”, reforçou.

Questionado sobre o possível envolvimento de funcionários da clínica no assalto, o delegado informou: “O inquérito está tramitando aqui no 01 Distrito Policial. Essas pessoas [funcionários] estão sendo ouvidas e conforme a orientação do delegado, da convicção dele de ouvir A ou B", finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES