Polícia de Picos faz duas apreensões de drogas em menos de 24h

Operação "Picos Ligada"apreende drogas

Durante a operação “Picos Ligada” a Polícia Militar tem intensificado as rondas no sentido de combater o tráfico de drogas no município. Na quinta-feira, 18, policiais militares prenderam duas pessoas acusadas de tráfico de drogas. As prisões aconteceram nos bairros São Vicente e Morada do Sol.


A primeira prisão aconteceu por volta das 10h00 na residência de Gerleuza de Sousa Borges. No local foram encontrados uma porção de substância análoga a maconha, três porções de substância análoga a cocaína e 20 porções de substância análoga ao crack, além de, 100 unidades de sacos plásticos, que possivelmente seriam usados para abrigar as porções da droga.

Por volta das 16h00, duranteas rondas nos bairros Morada do Sol e Morada Nova, policiais militares se deparam no trecho conhecido como Oiticica com um indivíduo em atitude suspeita.

Durante a realização de abordagem, foram encontrados com Raniel Pereira Nunes da Silva, de 25 anos, 14 trouxinhas de substância análoga a crack, como também, 18 trouxinhas de substância análoga à cocaína.

Raniel foi conduzido à Central de Flagrantes, para que fossem tomadas as medidas legais.

Image title
Image title

Fonte: Picos 40 Graus