Polícia investiga homem que assediou crianças em foto na internet

O homem fez um comentário na foto das crianças.

Policiais da cidade de Novo Horizonte, em São Paulo, estão investigando o caso de um homem acusado de assediar meninas com idades entre 7 e 8 anos através de uma rede sociais. As mães das crianças registraram um boletim de ocorrência para relatar o fato.

Segundo informações, as garotas estudam na escola Professora Salete Aparecida Laude e estavam participando de uma apresentação de ginástica para o público em uma praça da cidade durante o Natal do município.

Uma usuária publicou uma foto das garotas já arrumadas para a apresentação junto com a professora, Caroline de Paula Martins, e um homem comentou a foto. “Essas cinco meninas sem roupas em cima”, era o que dizia um trecho do comentário. A professora conta que ficou sabendo da foto depois que várias pessoas entraram em contato com ela e a marcaram na publicação.

"Eu nem conseguia trabalhar no dia. Fiquei chateada, com medo das mães não deixarem mais as meninas participarem dos eventos. Mas conversei bastante com elas e elas entenderam. As mães são muito amigas dos funcionários e das professoras aqui. Quando tem festivais como esse, elas ajudam a gente", comenta a professora Caroline.

As mães foram até a delegacia acompanhadas da professora. Caroline disse ainda que enquanto estavam no local registando o B.O, o suspeito chegou a mandar mensagens particulares no Facebook dela com conteúdos pornográficos.

"Estaremos identificando o indivíduo e se esse perfil usado para fazer os comentários é real ou é um 'fake'. Vamos tentar concluir a investigação o mais rápido possível. Caso condenado, o suspeito poderá responder pelos crimes de importunação ofensiva ao pudor e injúria", afirmou o delegado de Investigações Gerais de Novo Horizonte, Leonel Aparecido Siqueira.

Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com