Polícia prende acusado de realizar vários assaltos em Campo Maior

As ações criminosas foram realizadas por dois homens.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um dos envolvidos acusado de participar da onda de assaltos realizados na manhã desta quinta-feira (13/12) na cidade de Campo Maior. Identificado por Francisco Dutra de Oliveira, de 21 anos, o criminoso foi capturado na BR-343 com um revolver calibre 38, em posse de uma motocicleta com registro de roubo, um colar de ouro, vários celulares e muito dinheiro em espécie no momento em que empreendia fuga para Teresina, onde reside no Bairro Árvores Verde.

De acordo com o Major Etevaldo, comandante do 15º BPM de Campo Maior, Francisco é o principal suspeito de realizar assaltos a diversos estabelecimentos, sendo um deles o Comercial São Gonçalo no Bairro São Luis. Na abordagem, o criminoso com arma em punho abordou os funcionários e clientes levando todo o dinheiro do caixa, celulares, além do colar de ouro do proprietário do estabelecimento conhecido por Gonçalo.

Para a polícia, as vítimas relataram que as ações criminosas foram realizadas por dois homens, cada um em uma moto. Mas até o momento, somente Francisco Dutra foi capturado. A polícia acredita que eles se dividiram e seguiram caminhos diferente no momento da fuga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES