Polícia prende homem que tentou matar genro em Esperantina

Segundo o delegado, o crime ocorreu na localidade Murici.

Na tarde da última quarta-feira (17/01), a Polícia Militar de Esperantina realizou a prisão em flagrante de um homem identificado como Francisco Fernandes da Silva.

De acordo com informações do delegado regional da 13ª Delegacia de Policia Civil, Leonardo Alexandre, Francisco Fernandes, foi preso pela tentativa de homicídio contra seu ex-genro, Antonio Carlos de Lima Calixto.

Segundo o delegado, o crime ocorreu na localidade Murici, zona rural do município.  Francisco Fernandes e o seu genro combinaram de fazer um serviço de coleta de fios de cobre apanhados no lixão e devido a vítima não ter chegado no horário combinado acabaram iniciando uma discussão que resultou em uma facada desferida por Francisco contra o seu genro.


O delegado relatou que a facada desferida por Francisco atingiu a vítima na região do rim esquerdo e o mesmo foi encaminhado ao Hospital de Parnaíba onde passou por cirurgia. Agentes da Polícia Civil apreenderam a faca utilizada no crime e autuaram o preso por tentativa de homicídio.


Fonte: Com informações do Jornal Esp
logomarca do portal meionorte..com