Policial civil atingido por 6 tiros em tentativa de assalto morre

A tentativa de assalto ocorreu no Andaraí, no Rio de Janeiro.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (05), um policial civil identificado como Marcos Fonseca  foi a óbito no Hospital Federal do Andaraí, no Rio de Janeiro. O  policial, Lotado na 20ª DP (Vila Isabel), foi alvejado com pelo menos 6 tiros e estava internado desde o último dia 27 de junho. 

De acordo com as investigações, o policial civil estava com a mulher em um veículo modelo Honda Civic, passando pela esquina das ruas Ferreira Pontes e Uberaba, quando viu bandidos rendendo dois motoristas. Marcos reagiu e trocou tiros com assaltantes, mas acabou atingido por disparos efetuados pelos criminosos que davam cobertura à ação.

O policial chegou a passar por duas cirurgias, durante mais de oito horas. Um entregador de nome Matheus da Silva Ribeiro, de 22 anos, estava trabalhando no dia do ocorrido e foi atingido em uma das pernas por uma bala perdida no momento em que passava nas proximidades do local. 

Matheus foi levado para o Hospital do Andaraí, onde recebeu atendimento médico. Ainda do mesmo dia, dois outros policiais foram mortos no estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES