SEÇÕES

Policial Militar mata a mulher PM a tiros na frente da filha

O policial se entregou no mesmo dia do crime.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (10/12), um policial militar foi preso após matar a própria mulher a tiros no Ipiranga, zona Sul de São Paulo. A vítima, que também era policial foi identificada como Ana Amélia Panichi e seu marido é o soldado Ailton de Souza Lima.

De acordo com informações, o autor do crime discutiu com a esposa e atirou nela na frente da filha da vítima. Ana Amélia foi atingida por dois disparos no peito por volta das 22h50. Os bombeiros chegaram a levar a mulher ao Hospital Heliópolis, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

O casal trabalhava na 2ª Companhia do 46º Batalhão da PM, também no Ipiranga. Agressor e vítima estavam juntos havia dois anos. A policial tinha uma filha de 10 anos de idade de um relacionamento anterior.

Após o crime, Ailton fugiu, mas se entregou na mesma noite, segundo nota divulgada nesta segunda-feira (11) pela PM.

“A Polícia Militar informa que o soldado Ailton de Souza Lima foi preso em flagrante após matar a companheira, a soldado Ana Amélia Panichi, por volta de 23 horas deste domingo (10), na Rua Gomes Nogueira, Ipiranga, zona sul da capital. Ambos eram do 46º BPM/M. Ailton fugiu do local, mas posteriormente se entregou. Ele está sendo autuado no Plantão de Polícia Judiciária Militar. A ocorrência segue em atendimento.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos