SEÇÕES

Policial Militar mata ex-mulher a tiros na frente do filho

Após morte, homem exibiu sorriso e foi levado na viatura.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O policial militar Maurício de Oliveira Gama, de 47 anos, matou a ex-mulher Celina Moura Mascarenhas Gama, de 35 anos, com um tiro na nuca, por volta das 14h desta segunda-feira (21),  no bairro Bom Retiro, na região central de São Paulo.

A Polícia Militar foi acionada, à princípio, para atender uma ocorrência de suicídio. Ao chegarem no local, encontraram Celina com ferimento de arma de fogo na região posterior da cabeça. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A mãe da vítima disse que sua filha havia sido casada com Maurício por cerca de 10 anos e que eles estavam separados há seis meses, por conta de desentendimentos e agressões físicas que Celina sofria. O ex-casal teve um filho, que hoje tem sete anos e que presenciou a morte da mãe.

Após cometer o crime, Maurício ligou para a mãe da vítima e lhe contou que Celina estava morta. Ele também disse que iria mandar um bilhete dizendo onde ele deixaria a criança. A princípio, a mulher não acreditou no criminoso, mas decidiu ir até a residência, onde encontrou sua filha no sofá, ensanguentada.

A mãe contatou o Corpo de Bombeiros e foi orientada a colocar Celina em seu colo para fazer massagem cardíaca até a chegada dos socorristas, que constataram o óbito.

No chão da residência, os policiais encontraram uma cápsula aparentado ser de calibre 380, além de uma pistola sobre uma escrivaninha.

Após o início do registro do Boletim de Ocorrência, Maurício se apresentou na delegacia acompanhado por um advogado, admitindo que efetuou dois disparos contra a ex-mulher.

Ele ainda disse que deixou seu filho com a síndica do condomínio onde mora. Maurício foi preso e encaminhado ao Presídio Romão Gomes. Ao sair da delegacia, o homem exibiu um sorriso e foi levado por outros policiais militares no banco de trás da viatura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos