SEÇÕES

PRF apreende 25 kg de maconha em ônibus em Caxias-Maranhão

Droga estava em um ônibus que vinha de São Paulo para Caxias.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam, na altura da cidade de Colinas, no Maranhão, pelo menos 25 kg de maconha em um ônibus que vinha para Caxias. A droga estava sendo trasportada por dois homens, não identificados, que foram presos em flagrante. O veículo vinha de São Paulo com destino a Caxias. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, 19 quilos da maconha foram encontrados dentro de uma mala e durante a abordagem os agentes desconfiaram de um outro passageiro. Ao revistar a mochila do mesmo, os agentes localizaram mais 6 quilos da droga. Os dois foram presos e vão responder por tráfico de drogas.

“Provavelmente essa droga viria para Caxias tendo em vista que o ônibus é de Caxias e as pessoas estavam vindo para Caxias. O destino do ônibus era Caxias. Então acreditamos que ela chegaria a Caxias e seria distribuído em Caxias e região”, informou o inspetor Lindomar Rocha. 

O trabalhado da PRF também está sendo intensificado na BR-316, que liga Caxias a Teresina.  “Nós temos aqui entre Caxias e Teresina diversos pontos onde há ocorrências constantes de acidentes quando normalmente aumenta o fluxo de veículos. Então nossa atenção é voltada a isso”,  acrescentou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos