Suspeito de assalto é peso com arma de fabricação caseira em Timon

A prisão foi realizada na noite desta sexta-feira, dia 13.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de sexta-feira, dia 13de julho, um homem identificado apenas como Francielio Feitosa Furtado, de 28 anos, foi preso na Vila Osmar, no município de Timon, no estado do Maranhão, acusado de realizar roubos na região. 

De acordo com informações do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, os policiais estavam realizando rondas de rotina pela Vila Osmar quando se depararam com o suspeito que começou a andar em direção a um terreno abandonado. Com o mesmo a equipe apreendeu uma arma de fabricação caseira, utilizada durante assaltos. 

Ainda segundo os policiais, o suspeito estava em uma motocicleta, placa e modelo não identificados, e portava um aparelho celular subtraído em assalto. Francielio foi preso e em seguida encaminhado para Central de Flagrantes de Timon. 

Ocorrências em Timon 

Mais cedo, por volta das 11h de sexta-feira, o 1º Distrito Policial de Timon conseguiu realizar a captura de uma mulher identificada como Cleonice Feitosa Cunha, a “Índia”. Ela foi condenada a 4 anos de prisão em regime fechado por tráfico de drogas em 2011



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES