Tesoureira do BB é sequestrada por bandidos na zona Sul

Ela sofreu um sequestro relâmpago na manhã desta quarta-feira (15)

O sargento Kelson, do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou ao meionorte.com que a tesoureira de iniciais J.S.B, da agência do Banco do Brasil (BB), localizada próxima a Central de Abastecimento (Ceapi), na avenida Henry Wall de Carvalho, na zona Sul de Teresina, sofreu um sequestro relâmpago na madrugada desta quarta-feira (15), no momento em que chegava em  sua residência e teve a família mantida refém.

“Pelo menos cinco elementos participaram da ação. Eles renderam a funcionária, obrigaram ela ir até a agência para sacar dinheiro, ficaram com os filhos dela e fugiram levando o seu carro, um Duster, de cor branco, e o veículo do seu companheiro, um Palio vinho”, disse o sargento.

Os filhos da funcionária do Banco do Brasil de 6 e 12 anos e seu namorado, foram mantidos em cárcere privado durante toda madrugada, até as primeiras horas desta quarta, quando a tesoureira foi levada para  sacar o dinheiro da agência. Os outros integrantes da quadrilha ficaram com parentes da vítima como reféns para obrigá-la a efetuar o saque e entregá-los. O valor sacado ainda não foi divulgado.

De acordo com os policiais do 5º BPM, a mulher já foi liberada e emocionalmente abalada, foi levada para prestar depoimento no Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco). A polícia militar e civil trabalham juntas e continuam em diligências para identificar e localizar os envolvidos no crime. “A vítima está sendo ouvida pelo Greco e equipes continuam na rua para localizar e prender os suspeitos”, pontuou o sargento da PM.


Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com