Tesoureira do BB é sequestrada por bandidos na zona Sul

Ela sofreu um sequestro relâmpago na manhã desta quarta-feira (15)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sargento Kelson, do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou ao meionorte.com que a tesoureira de iniciais J.S.B, da agência do Banco do Brasil (BB), localizada próxima a Central de Abastecimento (Ceapi), na avenida Henry Wall de Carvalho, na zona Sul de Teresina, sofreu um sequestro relâmpago na madrugada desta quarta-feira (15), no momento em que chegava em  sua residência e teve a família mantida refém.

“Pelo menos cinco elementos participaram da ação. Eles renderam a funcionária, obrigaram ela ir até a agência para sacar dinheiro, ficaram com os filhos dela e fugiram levando o seu carro, um Duster, de cor branco, e o veículo do seu companheiro, um Palio vinho”, disse o sargento.

Os filhos da funcionária do Banco do Brasil de 6 e 12 anos e seu namorado, foram mantidos em cárcere privado durante toda madrugada, até as primeiras horas desta quarta, quando a tesoureira foi levada para  sacar o dinheiro da agência. Os outros integrantes da quadrilha ficaram com parentes da vítima como reféns para obrigá-la a efetuar o saque e entregá-los. O valor sacado ainda não foi divulgado.

De acordo com os policiais do 5º BPM, a mulher já foi liberada e emocionalmente abalada, foi levada para prestar depoimento no Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco). A polícia militar e civil trabalham juntas e continuam em diligências para identificar e localizar os envolvidos no crime. “A vítima está sendo ouvida pelo Greco e equipes continuam na rua para localizar e prender os suspeitos”, pontuou o sargento da PM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES