Três adolescentes são esfaqueados após tentarem assaltar vítima

O caso aconteceu na cidade de Parnaíba.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três jovens ficaram feridos após tentarem realizar um assalto e serem lesionados a facadas em Parnaíba. Um adolescente de 17 anos, uma jovem identificada como Andreina Fontenele Sousa, de 19 anos e uma adolescente de 14 anos, tentaram assaltar um homem com o objetivo de roubar sua motocicleta, mas ele acabou reagindo e esfaqueando os criminosos. O caso aconteceu no residencial Dunas, no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

Segundo o sargento Alexandre Nascimento, comandante de uma guarnição da Força Tática, um homem, de identidade não revelada, foi abordado pelos três que anunciaram o assalto com a finalidade de roubar sua moto. O homem reagiu e esfaqueou os acusados, fugindo do local em seguida. A adolescente teve um ferimento leve no nariz, a jovem foi lesionada nas costelas abaixo do braço esquerdo e o rapaz também foi ferido e seguiu para o hospital por meios próprios.

Ainda segundo o sargento Alexandre, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro a Andreina que foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Os policiais receberam a denúncia de que no apartamento onde eles vivem funciona uma boca de fumo, mas não foi encontrada droga. Segundo o sargento Alexandre, sua equipe teve de ir a uma operação de Patrulhamento de Segurança e não pode continuar na ocorrência. A versão das pessoas feridas, segundo a polícia, são de que os mesmos é quem foram vítimas de um assalto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES