Policiais Militares fazem parto sob o viaduto no centro de São Paulo

De acordo com a PM, a mulher percebeu as contrações e pediu auxílio via 190.

Avalie a matéria:
Policial fez parto sob viaduto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das mais novas paulistanas já nasceu enfrentando a dificuldade que a vida provavelmente lhe reserva. Na manhã de sexta-feira, sob o viaduto Nakashima, na região da avenida do Estado, uma moradora de rua entrou em trabalho de parto e foi auxiliada por policiais militares que passavam pela região.

O local, que fica nas proximidades da estação Pedro II do Metrô é um dos mais degradados do centro e virou morada de muita gente que não tem para onde ir. De acordo com a PM, a mulher percebeu as contrações e pediu auxílio via 190. Uma viatura de ária foi enviada por volta das 6h30.

Os policiais, então, ligaram para o resgate especializado e, diante da urgência, iniciaram o procedimento de parto. Poucos minutos após a chegada dos PMs, nasceu uma menina saudável que foi encaminhada ao Pronto-Socorro Vergueiro.

Mãe e criança passam bem. Mas, a pergunta que fica agora, é para onde essa família vai após receber alta do hospital. A resposta não é nada animadora, já que tudo indica que mãe e filha devam voltar para o mesmo viaduto, a poucos meses do inverno de São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES