Policiais participam de aniversário de criança fã da PM em Elesbão Veloso

Davy Lucas, que completou 8 anos no último dia 14, quer ser policial quando crescer e pediu um aniversário temático para os pais.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma guarnição da Polícia Militar da 2°CIA do 23° BPM do município de Elesbão Veloso, localizado na região Sul do Piauí, participou na noite da última terça-feira (14), do aniversário do pequeno Davy Lucas, que completou 8 anos de idade e é fã da corporação. 

O Soldado Vieira, um dos policiais que participou da festividade, explicou que os pais da criança, Emanuella Alves e Francisco Hélio, entraram em contato com o Batalhão através do Instagram, pedindo que uma guarnição se fizesse presente no aniversário do filho, que desde muito pequeno, sempre demonstrou ser fã da Polícia Militar e que queria um aniversário com o tema.

Policiais participam de aniversário de criança fã da PM em Elesbão Veloso (Foto: Divulgação)

“A criança é fã da polícia e desde cedo ela informou aos pais que gostava e quer ser policial quando adulto. Ele sempre demonstrou ser fã da polícia e diante disso, os pais sabendo, entraram em contato com o Instagram da  2°CIA do 23° BPM e perguntaram se a equipe poderia comparecer na data do aniversário”, explicou. 

Com um pedido, uma guarnição, além de uma agente da Delegacia de Polícia Civil de Elesbão, Renata Rocha, foram até a residência e participaram do aniversário. “De prontidão respondemos e afirmamos que poderíamos comparecer e assim foi feito. A criança ficou muito feliz com a presença da polícia”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES