Policiais recuperam carga roubada avaliada em R$ 42 mil na BR-343

No interior do compartimento de carga foram encontrados 260 caixas de óleo de soja.

prf | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde de quarta-feira (30) cerca de 260 caixas de óleo de soja que estavam no interior do veículo modelo  VOLVO/FH 400 6X2T. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Campo Maior, região norte do Piauí.

Os policiais, ao realizarem policiamento de rotina, receberam a informação através do número de emergência 191 que uma carreta havia perdido o sinal do rastreamento e o condutor não respondia às tentativas de contato. Ao realizar diligências no sentido de localizar o veículo, os policiais visualizaram a carreta estacionada em um posto de combustível às margens da rodovia com a chave na ignição. No interior do compartimento de carga foram encontrados 260 caixas de óleo de soja avaliada em aproximadamente R$ 42.000,00.

Os policiais desconfiam que a carga estava sendo roubada aos poucos para não chamar atenção. Testemunhas informaram que o caminhoneiro havia estacionado a carreta na manhã do mesmo dia e tomou destino ignorado.

Diante desse cenário, os policiais recolheram o veículo e a carga para a Unidade Operacional da PRF na cidade de Campo Maior no Piauí e este encontra-se a disposição da empresa proprietária da carga e da carreta. As diligências seguem no sentido de encontrar o condutor do veículo de carga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES