Policiais salvam bebê de 3 meses que estava sendo sufocado pela mãe

Os pais do bebê foram presos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi preso na madrugada deste domingo (16) em Mesquita, na Baixada Fluminense, suspeito de tentar matar o próprio filho, de 3 meses de idade. De acordo com a Polícia Militar, um vizinho acionou a corporação ao perceber as agressões ao bebê, que foi salvo pelos militares.

O caso ocorreu no Bairro Banco de Areia. Segundo o registro de ocorrência, os PMs chegaram na casa da família por volta de 0h15. Um vizinho alertou os policiais que deveriam entrar rápido no terreno para evitar a morte do bebê. Ao entrarem no terreno, os policiais se depararam com a mãe, de 25 anos, o filho no colo “que o apertava ao seu corpo sufocando o mesmo”.

O pai da criança, de 56 anos, presenciava a cena e disse aos policiais que a mulher “recebe uma entidade que não gosta de criança”. Ambos receberam voz de prisão no ato.

Já dentro do carro da polícia, a mulher denunciou aos policiais que o marido guardava uma arma em casa. Os PMs retornaram ao imóvel e encontraram uma imitação de revólver, que foi apreendida.

O bebê foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foram constatados vários hematomas em seu corpo. Em seguida, ele foi encaminhado para internação para fica em observação e receber melhores cuidados.

Os pais da criança foram levados para a 53ª DP (Mesquita) e devem responder por tentativa de homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES