Policial Civil do Maranhão desaparece em Teresina e família pede ajuda

O policial civil sumiu em um carro de placa PIN-4190, modelo Classic preto. Para informações do paradeiro, a família disponibiliza contatos pelo: (86) 99921-3177.

Policial civil do Maranhão desaparece em Teresina e família pede ajuda | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O policial civil do Maranhão Rômulo Lima Santiago está desaparecido há 24 horas em Teresina e a família está realizando campanhas nas redes sociais para localizá-lo. Segundo informações, Rômulo está há alguns dias afastado de suas atividades com uma licença de saúde, pois está passando por um tratamento contra a depressão.

De acordo com relatos de um amigo, ele (Romulo) mora no Dirceu, e na manhã desta quinta-feira (11), saiu de casa e foi deixar o filho na escola, logo em seguida deixou a esposa no trabalho e foi para a casa da mãe no Parque Piauí.

Policial civil do Maranhão desaparece em Teresina e família pede ajuda (Foto: Reprodução)"Entre 8h30 e 9h ele saiu de lá, a mãe perguntou se ele iria pegar um pneu, que ele tinha tido problema com um, e ele disse que sim. Depois das 9h a esposa tentou contato com ele por WhatsApp e viu que já estava sem foto, não tinha mais mensagem alguma e começaram a se preocupar, e quando ele não buscou o filho, percebemos que tinha sumido”, informou o amigo.

A família já notificou o caso para a Delegacia dos Desaparecidos e a Polícia no Maranhão, onde ele presta serviços, no município de Vitorino Freire, a 334 km de Teresina. Essa é a primeira vez que Rômulo desaparece, e ele estava com sua arma de fogo.

Policial civil do Maranhão desaparece em Teresina e família pede ajuda (Foto: Reprodução)O policial civil sumiu em um carro de placa PIN-4190, modelo Classic preto. Para informações do paradeiro, a família disponibiliza contatos pelo: (86) 99921-3177.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES