Policial do 8º BPM passa mal e morre em hospital de Teresina

Em nota, a PM lamentou a morte do servidor que era lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar e atuava na instituição há 28 anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na tarde desta sexta-feira (05/06), o cabo da Polícia Militar do Piauí, Givaldo Nascimento Silva, de 47 anos, vítima de uma pancreatite aguda, em um hospital na zona Sudeste de Teresina. 

Em nota, a PM lamentou a morte do servidor que era lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar e atuava na instituição há 28 anos.

Confira a nota da PM

É com imenso pesar que a Polícia Militar comunica o falecimento do Cabo Givaldo Nascimento Silva, 47 anos, ocorrido na tarde desta sexta-feira (05) em Teresina-PI, vítima de uma pancreatite aguda.  O militar era lotado no 8º BPM, na Zona Sudeste de Teresina e ingressou na Instituição em Agosto de 1992, prestando bons serviços a sociedade piauiense há 28 anos. 

O Comando Geral da PMPI juntamente com toda a família policial militar presta os sentimentos aos familiares e amigos e se solidarizam pela perda do companheiro  e roga que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda.

O velório será realizado na sede do 8º Batalhão, e o sepultamento ocorrerá amanhã (06) às 10h, no Cemitério do Bairro Renascença II.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES